Tradução simultânea evento científico

Os intérpretes do EIC traduziram o 3o Congresso Internacional Huntington de Reprodução Humana.

3o CONGRESSO INTERNACIONAL HUNTINGTON DE REPRODUÇÃO HUMANA.

Com a finalidade de compartilhar os recentes avanços na investigação, no diagnóstico e no tratamento da infertilidade feminina e/ou masculina, o congresso científico sobre Reprodução Humana reuniu pesquisadores e especialistas para discutir as novidades da área e trocar experiências.

A programação científica abordou temas envolvendo as novas técnicas em reprodução humana, práticas modernas de laboratório e genética. O congresso contou com a presença de especialistas reconhecidos nacional e internacionalmente por suas publicações e contribuições para o crescimento e aprimoramento das técnicas de reprodução humana assistida no Brasil.

Os intérpretes do EIC são especialistas na tradução simultânea de eventos científicos. Como todo intérprete profissional, os intérpretes se preparam com todo o empenho, estudando glossários e fazendo pesquisas na internet antes do evento, além de contarem com a vantagem de serem muito experientes. O esforço compensa. Os eventos científicos nos dão uma visão do que há de mais avançado na área médica ou técnica, e sempre aprendemos coisas novas e úteis para todos. O evento foi coordenado pela intérprete Simone Troula. Trabalharam Simone Troula, Teresa Lindsay, Joaquin Serrano e Vivian Haynes.

A abertura do evento foi feita pelo Dr. Sergio Motta; em seguida fizeram apresentações o Dr. Kutluk Oktay, dos Estados Unidos; o Dr. Dagan Wells, do Reino Unido; Mats Brännström, da Suécia; Craig Niederberger e Ashok Agarwal, dos EUA; e Filippo Zambelli, da Espanha, entre outros. Houve um painel aberto para discussões e trinta minutos para perguntas e respostas do auditório. O evento aconteceu no Hotel Tivoli Moffarej, na Alameda Santos.

Na reprodução humana assistida, a atualização profissional é fundamental para o sucesso de qualquer tratamento. É necessário contar com um corpo clínico e embriologistas altamente capacitados, e uma equipe de enfermagem qualificada para o acompanhamento de todo o procedimento. O investimento no aprimoramento de novas técnicas e o desenvolvimento de pesquisas científicas relevantes são práticas constantes neste ramo científico da reprodução assistida.

Rolar para cima